Doação de animais

Este espaço é destinado a anúncios de doação de cães, gatos e outros animais. Os anúncios serão excluídos a pedido dos anunciantes ou após o transcurso de seis meses.

6 comentários:

  1. O Rufão sofreu um acidente aos 8 meses que retirou os seus movimentos nas patas traseiras. Porém, ele se locomove com as patas dianteiras. Preciso urgente de ajuda pois meu pais vão abandona-lo. Rufão não merece pois é uma criatura extremamente dócil e amavel. Por favor ajudem-me a proteje-lo! Meu nome é Raysa, para entrar em contato comigo so ligar para meu celular, (21) 86201618 . Moro no Rio de Janeiro. Obrigada pela atenção de todos!

    ResponderExcluir
  2. Rufão é um cachorro de 4 anos. Preciso de ajuda! obigada!

    ResponderExcluir
  3. Doa- se cadela Pit Bull com 1 ano de vida, pedigree,
    muito bem tratada.

    Tratar com: Michela (84115658)

    ResponderExcluir
  4. DOA-SE LINDOS GATINHOS 03 MESES IDADE BEM CUIDADOS.
    UM MACHO , TIGRINHO E FEMEA MALHADA BRANCA,
    TRATAR COM: DULCE ( 99520257)

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se alguém por aí quer adotar um filhotinho de gato!
    Uma gata apareceu aqui em casa e deu a luz 3 filhotes. Um já foi adotado, e ficaram 2.
    Um é branco e o outro cinza! O branco sei q é fêmea mas o cinza não consegui pegá-lo para ver! Eu amo gatos mas aqui não tem espaço para ter mais animais!
    Se vc gosta de gatos ou conhece alguém q goste pode me procurar no e-mail

    math_free@hotmail.com

    Moro nos Ingleses!
    Obrigado pela atenção!
    Math

    ResponderExcluir
  6. Oi sou nova aqui, estou a procura de um novo lar para três gatinhos minha gata deu cria e nascerão 4 gatos já doei um falta três são dois machos e uma fêmea e os três são pretos da raça peluda e preciso doa-los com urgência pois eu não tenho como manter as necessidades de todos.quem quiser é só chamar Alessandra (51)985722474 obrigada.

    ResponderExcluir

Para incluir o anúncio, preencha o campo abaixo com os detalhes sobre seus produtos ou serviços, bem como com telefone e outras informações para contato. Depois em "Comentar como" selecione "Nome/URL" e coloque seu nome, não necessitando colocar a URL. Agora clique em "Postar comentário".